<$BlogRSDUrl$>

Saturday, December 27, 2003

Pois é, eu não abandonei esse blog... na verdade ele nem começou direito, mas um dia eu chego lá. Com a mesma velocidade que me animei para começá-lo, desanimei. Mas tá tudo certo, tô animada de novo.
Enfim, o primeiro grande problema que criei em minha cabecinha em relação à esse blog foi o de "divulgação". Pois é, eu criei o blog e não contei pra ninguém. Esperto isso, não?! Mas tive algumas razões: a primeira foi o template, que como percebe-se eu não sei criar (ou fazer? ou desenvolver? nem o termo eu sei...). A segunda foi o, hum, "conceito" do blog. Porque faço Comunicação e o que mais vejo são conceitos que não servem de nada na prática. E por isso eu precisava de um desses conceitos vazios para o "minha pessoa". Então pensei em fazer desse blog meu "mundinho secreto": não ia contar para nenhum conhecido e ia poder falar realmente o que quisesse sem me preocupar se estaria "alfinetando" alguém. Mas como sou uma pessoa super decidida, mudei de idéia e agora vou contar pra todo mundo. E vou esquecer essa coisa toda de conceito e no dia a dia vou vendo o que escrever por aqui...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?