<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 07, 2003

Vontade de criar um blog eu sempre tive. Ou há muito tempo eu tenho. Mas eu detesto fazer as coisas porque tá todo mundo fazendo. Sou implicante com esse tipo de coisa, mas eu mesma não escapo muito disso não. Sou até meio Maria-vai-com-as-outras. Na verdade, não sou não. Mas sou meio dependente dos outros. Preciso de um estímulo, sabe? Digamos que eu não seja lá uma pessoa muito pró-ativa. É isso.
Mas então, porque eu finalmente decidi criar esse blog? Porque eu (re)descobri que gosto de escrever. Gosto mesmo. Já pensei que soubesse fazê-lo bem. Hoje já não penso assim. Mas de qualquer forma, quando escrevo tudo parece mais simples. Sou uma pessoa confusa. Muito. Zoneada mesmo. É, e cada vez mais eu penso que preciso de uma organização na minha vida. E é só quando coloco as coisas por escrito que me entendo melhor. Às vezes não sei porque estou sentindo tal coisa, aí eu começo a escrever e acabo descobrindo. É uma forma de terapia, eu acho.
É, pra começar é só isso. Nem sei se vou mesmo continuar com essa história...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?