<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 19, 2004

As férias continuam, mas uma parte dela já acabou para a minha pessoa. Porque é somente em um curto período das férias que posso encontrar com uma pessoinha muito especial para mim. A gente se conhece desde criança, somos primas. Mais que isso, somos amigas. E essa com certeza é uma amizade muito especial para mim. Justamente porque tinha tudo para não dar certo: somos duas pessoas bem diferentes, moramos muito longe uma da outra e por isso são poucas as vezes que podemos nos encontrar. Mas quando nos encontramos, é impressionante como parece que o tempo não passou, como a gente consegue retomar a amizade do ponto em que ela foi "interrompida". Ela é extrovertida, eu tímida, ela é ativa, eu preguiçosa. Mas juntas parecemos duas crianças, posso ser eu mesma, boboca, retardada até, e ela também. Calma, não estou te chamando de retardada, é só modo de dizer, ok? É só que em qualquer coisa que fazemos, qualquer besteira, a gente se diverte tanto, é tão bom, é tão simples sorrir quando estamos juntas... Mas infelizmente não pode ser sempre assim, pois existe a sempre problemática distância, e desde criança aprendemos a nos acostumar com o fato de que não podemos estar sempre juntas. Talvez isso torne nossa amizade mais forte. Talvez. Mas o certo é que ela faz muita falta, e sinto muito não poder participar mais da vida dela e nem ela da minha. Mas tudo bem, depois a gente se encontra e ela me conta tudo (e você não fala demais, eu gosto de te ouvir) e eu também conto as coisinhas da minha vidinha prosaica. Enfim, esse post é sobre uma amizade que faz parte de mim, que é significativa até mesmo na construção da minha personalidade (nossa, que profundo, não?) e que me faz feliz. Uma pessoa que confia mais em mim que eu mesma, a quem eu desejo tudo de melhor do mundo. E sei que esse sentimento é recíproco. Essa é minha homenagem pra você, para te mostrar o quanto é especial para mim.

Obs: Tenho outros amigos muito especiais, alguns perto, logo ali na rua do lado, outros longe, num longínquo e gélido país, mas estão todos aqui, no meu coraçãozinho. Não fiquem com ciúmes, ok? Amo vocês também, mas hoje é o dia daquela mineirinha que eu sei que vocês também adoram.

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?