<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 07, 2004

Porque é tão difícil escolher um filme? Sim, ir à locadora, procurar, escolher e ir pra casa assistir calmamente. Isso não seria nada muito elaborado, não fossem meus amigos... um, em especial. Porque tudo que eu escolho é ruim, porque eu só gosto de filme chato, porque eu sou chata, e porque ele quer ver filme de monstro e blá, blá, blá... Outro argumento é: "Ah, você disse que Excêntricos Tenembaums era bom"... A locadora se transformou em um calvário para a minha pequena pessoa. Ok, mas até que anteontem consegui ver um filme que eu realmente queria: "O homem que copiava". Mas com a condição de ver o tal filme de monstro no dia seguinte. Minhas únicas exigências foram que não houvesse nenhuma cantora no elenco e nem a Angelina Jolie loira. Certo, escolhemos um filme cuja sinopse citava a palavra "monstro" duas vezes. O nome era Dahmer ou coisa assim. Pois é, mas não vimos, porque não conseguimos colocar legenda... acontece.
Essa coisa de filmes me lembrou quando assisti Cidade de Deus, e a linda frase que ficou em minha cabeça durante um longo tempo. Ela nunca me causou problemas, eu ficava repetindo o dia inteiro na faculdade. Até que outro dia, passeando com minhas amigas, uma delas diz:
_ Será que eu compro a tornozeleira de dadinho?
Ah, ela pediu! E eu não resisti:
_ Dadinho é o caralh*, compra a tornozeleira pequena, porr*!!
Ok, silêncio. Nenhuma delas tinha assistido o filme... Tentei me explicar, mas o impacto já tinha ocorrido...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?