<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 25, 2004

Caramba, abandonei mesmo isso aqui, né? Pois é, eu não esqueci não, é falta do que dizer mesmo. Estou escrevendo agora, mas isso não significa que tenha surgido algo interessante em minha mente, só queria dar uma satisfação e dizer que não morri. Às vezes me vêm à cabeça umas idéias para escrever aqui, mas eu logo desanimo. O pior é que eu ando procurando altos programas para criar um template legal pro "Minha pessoa", mas conteúdo que é bom, nada. Nem imagem, porque não estou avançando muito nessa coisa de pseudo web designer.

***
Eu acho que eu vou apelar para uma imagem nada a ver, só pra parecer que eu superei essa coisa de não ter o que postar... Eu finjo que coloquei essa foto porque eu realmente a acho interessante e vocês fingem que acreditam, tá? Ê, sabia que iam entender...

***
Poxa, mas eu tinha que, pelo menos, contextualizar a imagem, senão pega mal...

***
Pois é, praia é tão bonito, né? E casais apaixonados, então? O que você diria de casais apaixonados na praia, contemplando a paisagem, após o pôr do sol? É, eu sei, você mal pode esperar pra ver uma imagem que sintetize tamanha beleza! Pensando nisso, lá vai uma fotinho feita pela minha pessoinha.


É, esse borrão aí embaixo é o casal
apaixonado...


***
Bom, agora que eu já disse tantas coisas interessantes, posso terminar o post com a consciência tranquila. Ô, tranquilíssima.

***
Só mais uma coisa: Dêem uma olhada no link do "The dullest blog in the world". Tá em inglês, mas vale a pena. Tô quase apelando para a tática dele...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?