<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 15, 2004

E eu consegui sair seriamente ferida de uma pescaria... dentro de um pesque e pague. É ou não é humilhante? Sério, aqueles peixes são quase suicidas. Estão lá praticamente implorando para serem pescados. Mas não, eu tive que encontrar um peixe sinistro que tinha uma vida muita boa e não queria perdê-la nas mãos de uma amadora. Então, o peixe assassino, com toda a ferocidade característica desses perigosos seres aquáticos, arrebentou minha linha com imensa violência, mas não antes de levar um pouco do sangue da pessoinha incompetente que vos fala. Queria levar meu dedo também, mas eu não permiti. Ah, isso não! Afinal, se ele gostava da vida dele eu também gosto do meu dedo. Bom, foi mais ou menos assim:



***
Ok, o ferimento não foi assim tão grave. E não se enganem, essa historinha deu um trabalhão, ao contrário do que possa parecer.

***
Agora a cruel criaturinha deve estar lá no laguinho do pesque e pague, rindo de mim, e contando vantagem para os seus amiguinhos aquáticos... Eu ainda te pego, Moby Dick!

***
É tão bom poder surtar aqui, no meu espacinho...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?