<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 06, 2004

Pois é, eu tenho a sensação que a minha vida está passando e eu não tô sendo uma personagem lá muito relevante nessa história. Me falta motivação pra tudo. Mesmo as coisas que mais desejo (ou acho que desejo) na vida não conseguem me tirar desse meu estado de apatia constante. A verdade é que eu não sei o que quero. Eu ainda não achei meu espaço, e também não faço lá muita questão de procurar. Tô sempre deixando a vida me levar, no melhor estilo Zeca Pagodinho. Só que ele é milionário e tem talento. E gosta do que faz. E sabe do que gosta. Bom, eu também sei de algumas coisas que gosto: Cheiro de chuva é uma delas. Gosto de escrever também. Mas só às vezes. Gosto de imagens. E de gente. Gosto muito de gente. Eu acho que eu gosto muito até de quem eu não gosto. É. Gosto também de estar perto de gente inteligente, que sabe falar. Mesmo que isso faça com que eu me sinta ainda menor. Gosto muito de ouvir. Gosto de pessoas decididas. Gosto das indecisas também. Gosto de referências, mesmo as que não entendo. Gosto muito de música. Adoro cantar. Gosto de dançar do meu jeito esquisito, de olhos fechados. Adoro conhecer músicas que ninguém conhece. Gosto de imaginar coisas. Todo o tipo delas. Amo coincidências. Adoro coisas toscas e trash. Adoro o non sense. Gosto de sonhar com cachorros que andam de bicicleta e ficar rindo disso depois, sozinha.

***
É normal uma aluna de jornalismo se dar melhor numa prova de matemática que em uma de português? E ainda por cima achar isso engraçado?

***
Sabe o que é muito... curioso? Quando uma pessoa te pergunta onde você estuda, e você responde que estuda em uma faculdade federal e ela te olha como se você fosse um gênio. Por que isso?

Pessoas que não estudam em faculdades federais: Não, nós não somos gênios coisa nenhuma. Pelo menos a esmagadora (mesmo) maioria não é.
Pessoas que estudam em federais: Vocês sabem disso!

Pois é, mas é estranho quando acontece. É inegável que você fica meio envaidecido e tal. É bom se sentir privilegiado de vez em quando...

***

Pois é, eu tenho usado muito esse negócio de "pois é" por aqui... Pois é, não é? Então.

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?