<$BlogRSDUrl$>

Monday, August 23, 2004

Então eu ESTOU DE VOLTA (agora com letras coloridas!). E começando mais um texto com "Então"... Acontece. Pois é, já era para eu ter voltado há muito tempo. Não que eu tenha coisas super felizes para contar, e nem nada assim. Também não tenho certeza nenhuma de coisa alguma. Na verdade algumas coisas mudaram, mas outras não, o que acarreta na continuidade de todo o problema. Mas enfim, o fato é que estou de volta. Só demorei porque a preguiça me consumia. É uma coisa estranha que acontece: antes de dormir eu penso em um zilhão de coisas para escrever, penso até na estrutura das frases e tal. Às vezes eu fico tão ansiosa que até penso em levantar e ir escrever na hora... Me dá uma agonia, uma necessidade de escrever, sei lá. Aí, no dia seguinte, do nada, a vontade passa. Começo a achar as idéias da noite anterior totalmente bestas... Ou então eu simplesmente fico com preguiça. E quando vou dormir, novamente a maldita agonia. Que pessoa estranha. É. Mas aí eu aproveitei que hoje eu não tava com tanta preguiça, e voltei. Que bom, né? Não é? Não? Tá, tudo bem.

***
Caramba, eu tenho pensado em tanta coisa sem noção... Mas está tudo em fase de amadurecimento na minha confusa cabeça. A qualquer momento eu confundo vocês também.

***
Aí você tá no Orkut. Aí você, exercitando sua enorme porção loser, sempre procura aquela pessoa. É, aquela. Aí você encontra. Aí você fica sem reação. E aí?

***
Estou totalmente fora do espírito olímpico.

***
Mas e a Daiane dos Santos, hein? Poxa, fiquei genuinamente chateada... Genuinamente... que coisa. Não é legal quando você escreve palavras que nunca - ou quase nunca - escreve? Eu acho um barato. Por aí vocês percebem que vida emocionante a pessoa aqui leva...

***
Nossa, que retorno triunfal esse meu, hein? Quanto assunto interessante numa só pessoinha. Eu não sei como vocês conseguiram ficar sem toda essa sabedoria por tanto tempo.

***
Tá, antes de ir embora, me deu vontade de entrar na moda e colocar uma musiquinha no final do meu post interessantíssimo. Vou colocar a que estava na minha cabeça hoje:

"So, so you think you can tell
Heaven from Hell,..." (repita umas vinte vezes em intervalos aleatórios, à sua escolha).

Que foi? Eu costumo ficar com apenas um pedaço da música na cabeça... E fico cantando mentalmente esse mesmo pedaço o dia inteiro. Essa é outra coisa que eu também acho um barato...

E a sua pessoa?
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?